Tecnologia do Blogger.

As verdades sobre o Medo e a Dor no Parto Natural


Até agora, a dor ainda gera os próprios medos e preocupações para as mulheres grávidas e mães de nascimento. Quem que gosta de dor?

Eu acho que a maioria das pessoas não gosta mesmo tentando evitar a dor. Várias formas e foram feitos esforços para evitar a dor.

A dor é frequentemente um flagelo para outra, por exemplo, a partir das coisas mais simples, ou seja, dor de cabeça. Uma vez que uma pessoa experimenta a dor de cabeça, a única coisa que ele quer é fazer com que os esforços para tratar e parar a dor no sentindo isso, que vão desde massageando a cabeça, até tomar a medicação.

Dor de dente, por exemplo, pode ter certeza que você vai rapidamente fazer algo para se livrar da dor imediatamente, porque não é dor de dente conveniente.

Bem especialmente do trabalho de parto natural, que se diz doloroso. Dos vários esforços feitos para pelo menos reduzir a intensidade da dor.

Bem, na verdade o que é a dor? 

E para o que está lá e as dores sentidas pelo nosso corpo?

A dor é um sabor desagradável associada com o lado emocional de uma pessoa, a dor pode ser um alarme de corpo, se algo der errado , pode ser muito irritante se você atacar nos momentos que não são esperado.

Nem todas as dores podem ou deve ser tratada com remédios (analgésicos) apenas. A dor é parte do sistema de proteção do órgão encarregado de dizer ao dono do corpo de que algo está errado com você.

Nem todas as dores que você pode facilmente posicionar detecção, bem como com o fato de nem todas as dores significa danos aos órgãos na parte dolorosa. Bem como com a dor causada pelo processo de nascimento, este é o corpo que os alarmes ativam no corpo para o parto normal

Você deve estar feliz se ele ainda pode sentir essas reações,não é?

Imagine se isso não acontecesse? 
Até o momento, dar à luz a uma criança é freqüentemente considerada como algo a ser temido. Existe uma grande quantidade de ansiedade que vão desde o medo, se você não for capaz de controlar a dor, o medo de que o bebê é muito grande ou muito pequeno.

Temos medo de perder controle.Muitos outros temem o medo sobre a gravidez. Entender o propósito da dor é muito importante para ser capaz de vencer o medo em nossos corações.

Por que suportar a dor? De acordo com o livro de Jennifer Vanderlaan é o manual Parto Naturais, diz que "a dor ou dor, em essência, é uma chamada à ação mal tem um propósito fisiológico durante o parto. 

O aumento da intensidade da dor ou desconforto em seu corpo,se dá pela produção endorfinas. Endorfinas são opiáceos naturais que são responsável por apresentar um senso de endorfinas que estão em níveis máximos durante o parto, isso vai ajudar você a gerenciar a dor com as contrações.

E mais surpreendente é que, quando a dor aumenta, em seguida, acompanhada do aumento das endorfinas em resposta à dor durante o parto, o hormônio prolactina aumentada movimento, também, para que a taxa de sucesso ainda maior do aleitamento materno.

Bem, quando não há dor ou desconforto, então, que é onde o corpo irá executar o movimento de alinhamento, onde você irá, naturalmente, mover o corpo em resposta à dor.

Porque é muito difícil se você manter em silêncio quando aparece a dor das contrações?

Bem, este é um mecanismo perfeito para o trabalho, porque quando você faz um movimento natural para responder à dor, o que acabou por movimentos de seu corpo está fazendo os movimentos necessários para que seu bebê realmente se alinhe a posição do corpo na pélvis. Sem o alinhamento, você ou o bebê pode experimentar esse momento único,serve como um método de proteção contra a posição de parto ruim.

Dicas para reduzir a dor: 

1. Mantenha a bexiga vazia. 
2. Ficar em pé e em movimento durante o parto. 
3. Mantenha mover-se! Mudando a posição regularmente. 
4. Aprender o máximo possível sobre o parto.(Veja aqui CONAGRASA - Congresso Nacional de Gravidez Saudável) 
5. Compreender o processo é a forma como o seu corpo funciona. 6. Escolhendo um ambiente de nascimento, onde você se sinta confortável, seguro e relaxado. 
7. Seleção de pessoas que apoiam e gostam cercá-lo carinho e confiança, não tenha medo de dizer "não" à lei. 
8. Aprenda técnicas de relaxamento simples: visualização, ouvir música, relaxar todos os músculos do seu corpo, respire profundamente, e hidroterapia. 
9. Não grite ou gritar durante o parto, porque quando a gente gritar ou forçar com um tom agudo, isso aperte o útero. Então, só vamos permitir que o colo do útero para abrir e relaxar a maneira um sorriso 
10. Deixando de lado o medo. Quanto mais você teme, a mais dor.

É importante reconhecer o seu medo. Todos nós temos um medo natural do parto natural, isso faz parte da vida humana. Mas o importante é reconhecer e superar medos específicos, você antes do parto é controlado por sua mente subconsciente, e não a sua mente consciente.

O medo do parto ou durante o parto só vai ser capaz de produzir uma quantidade excessiva de hormônios do estresse em nosso corpo que pode bloquear os músculos e restringe o fornecimento de oxigênio para o útero e para o bebê. 

Anote seus medos. 

Agora use as seguintes perguntas para avaliar realmente a fonte, a motivação, a verdade sobre sua situação. 

• O que é verdade? (O que é verdade sobre você e sua situação?)
• O que é nobre? (Como você lida com essa situação de uma forma que é nobre?) 
• O que é verdade? (Existe uma resposta correta para esse medo?)
• O que é puro? (Como você pode responder de uma forma que visa manter o seu coração a Deus?)
• O que é bonito? (Como pode esse medo vai trabalhar para o bem?)
• O que é incrível? (Quem tem superado os mesmos medos: Como eles fazem isso)

Particularmente o trabalho e a abertura realmente leva duas semanas ou mais. Contrações aumentar gradualmente a duração e a intensidade.

E Deus nos deu um tempo total de pausa livre de dor entre as contrações. A ruptura pontos, embora breve, ajudando-o a respirar, relaxar, tomar um oxigênio fresco e energia, os quais são importantes para você e para a saúde e o bem-estar do seu bebê. 

Se você quer aprender mais com os melhores especialista para tirar mais suas dúvidas pessoalmente,com mais de 16 palestras ao vivo em nutrição,parto,terapeuta,psicóloga e muito mais.
Veja aqui: CONAGRASA - Congresso Nacional de Gravidez Saudável

0 comentários:

Postar um comentário